Projeto Atleta do Futuro (PAF) atenderá 160 crianças do município de Mococa

02 de fevereiro de 2018 45 visualizações 0 comentários imprimir
  • O presidente do Sesi-SP, Paulo Skaf, assinou em Aguaí nesta quinta-feira, dia 01, duas modalidades do Programa Sesi-SP Atleta do Futuro (PAF) com o município de Mococa. Outros sete municípios da região foram contemplados. Em Mococa 160 alunos da rede municipal de ensino serão atendidos com a prática de atletismo e basquete.

    Representando Mococa, o prefeito Dr. Wanderley Martins assinou o convênio com a Escola SESI, juntamente com o empresário Bi Pisani da Mocdrol, empresa que patrocina o PAF. 
    Na oportunidade Skaf inaugurou uma sala do SEBRAE Aqui na cidade de Aguaí.

    Sobre o Atleta do Futuro

    Criado para estimular a prática esportiva e a cidadania, o programa Sesi-SP Atleta do Futuro está presente em 201 municípios e contempla 84 mil participantes entre 6 e 17 anos.

    Além da prática esportiva, os alunos recebem orientação em temas transversais como saúde, trabalho, consumo consciente, meio ambiente e pluralidade cultural, dentre outros. Os instrutores trabalham para difundir valores como ética, superação, autoestima e socialização, com o intuito de ajudar o aluno a se desenvolver de modo pleno.

    Em Mococa, o projeto tem o apoio da Prefeitura de Mococa e da empresa Mocdrol Cilindros Hidráulicos que irá ser a empresa madrinha do Programa Atleta do Futuro.

    #PrefeituraDeMococa #ProgramaAtletaDoFuturo#DepartamentoDeEsportes #PAF #SESI #PauloSkaf#JovensValorizados


    Incorporar: