Unidades Básicas de Saúde passam a contar com dentistas 8h/dia

11 de janeiro de 2018 55 visualizações 0 comentários imprimir
  • Nesta quarta-feira, dia 10, o prefeito de Mococa Dr. Wanderley Martins, recebeu no gabinete sete dentistas contratados para complementar o quadro de profissionais da saúde bucal do município.

    Com as contratações as Unidades Básicas de Saúde contarão com atendimento odontológico em período integral, o que praticamente fará triplicar o número de pacientes atendidos. Uma novidade, é que não só as crianças e os casos emergenciais serão acolhidos, agora qualquer pessoa da família poderá receber atendimento.

    Está é uma conquista inédita, pois há muito tempo a população reivindica a ampliação deste serviço no município. A partir desta semana todas as Unidades Básicas de Saúde terão dentistas 8 horas por dia para cuidar da saúde bucal de toda a família mocoquense.

    Para começar os atendimentos é muito fácil>> Procure a Unidade Básica de Saúde mais próxima da sua casa e agende uma consulta para iniciar o tratamento odontológico.

    Lembrando, que emergências serão atendidas somente no P.P.A. (Posto de Pronto Atendimento), na Praça Princesa Isabel, próximo ao Cemitério Municipal de Mococa.

    #PrefeituraDeMococa #SaúdeValorizada #MaisDentista #Conquista


    Incorporar:



    Autor: Saúde