Campanha Natal Solidário entrega mais de 600 brinquedos para as crianças em Mococa

11 de janeiro de 2018 22 visualizações 0 comentários imprimir
  • Mais de 600 crianças que moram em Mococa foram contempladas, com bonecas, bolas e brinquedos pedagógicos arrecadados durante a Campanha Natal Solidário, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade. A distribuição aconteceu após um mutirão feito por diversas pessoas de bom coração, e que resolveram transformar o Natal dessas crianças.

    A primeira-dama de Mococa, Flávia Martins, encerrou no dia 24 de dezembro a distribuição de brinquedos. “Mesmo em meio às dificuldades financeiras, não poderíamos deixar essa data passar em branco. É muito gratificante, doar, não só brinquedos, mas um pouco do nosso afeto, do nosso tempo, fazendo a alegria dessas crianças”, frisa Flávia Martins.

    Mais de 150 crianças do bairro Pôr do Sol receberam a visita da Presidente do Fundo Social, Flávia Martins, e da vice-presidente, Trairise Chrispim. Na COHAB II mais de 100 crianças foram atendidas pela campanha. Também tiveram entregas na Vila Santa Rosa, Mocoquinha, José Justi, Nenê Pereira Lima, entre outros bairros.

    O resultado da campanha foi positivo, e neste ano de 2018 o Fundo Social de Solidariedade espera contar com a sua ajuda, para transformar o Natal dessas crianças.

    Agradecimento especial a todos que doaram e aos parceiros que receberam os brinquedos durante os meses da campanha: SABESP, Adoleka, Lambisco’s e a O.A.B. (Ordem dos Advogados do Brasil). 

    #PrefeituraDeMococa #FundoSocialDeSolidariedade #CampanhaNatalSolidário #PrestandoContas #Resultado


    Incorporar: