Cohab-RP publica edital para a venda de mais 30 casas retomadas por falta de pagamento

25 de novembro de 2017 116 visualizações 0 comentários imprimir
  • Os interessados devem acessar o site http://www.cohabrp.com.br e clicar no menu “licitações” ou “imóveis à venda”

    A Cohab de Ribeirão Preto colocou à venda mais 30 casas, todas retomadas pela justiça por falta de pagamento de seus adquirentes e após inúmeras tentativas de acordo. Elas serão agora recomercializadas entre os inscritos na empresa com base no edital de chamamento nº 17/2017, disponibilizado no site da Companhia Habitacional. Dessas 30 casas à venda, dez delas são em Ribeirão Preto e o restante na região, como Sertãozinho, Franca, Barrinha, Bebedouro, Viradouro, Cravinhos, Guaraci, Mococa, Monte Alto, Orlândia, Patrocínio Paulista e Tabatinga.

    Os interessados devem acessar o site http://www.cohabrp.com.br e clicar no menu “licitações” ou “imóveis à venda”, onde poderão visualizar o edital de chamamento nº 17/2017. E também o formulário-proposta no final da tela.

     A nova comercialização é feita com base em critérios definidos nas portarias 06/2017, 15/2017, também disponíveis no site.

    Em Ribeirão Preto, há casas retomadas e colocadas à venda nos conjuntos Dom Manoel da Silveira D’Elboux, Adelino Simioni, Jardim Branca Salles, Adão do Carmo Leonel, Valentina Figueiredo (duas casas), Jardim Vida Nova, Jardim Heitor Rigon e Quintino Facci II.

    É o sétimo edital de recomercialização do ano. No primeiro foram colocados à venda 14 imóveis, no segundo 13, no terceiro 20, no quarto 29, depois 38, em seguida 24. E agora 30. As propostas podem ser apresentadas na sede da Cohab-RP, na avenida 13 de Maio, nº 157, até quinta-feira, dia 1º de dezembro. O atendimento é das 9h às 16h nos dias úteis.

    Também há a opção de apresentar propostas pelo site da empresa, ao preencher o formulário-proposta. No caso do site, a proposta pode ser feita até as 24 horas do dia 1º de dezembro. O resultado será divulgado no dia 5 de dezembro.


    Incorporar: