Departamento de Educação Municipal busca parcerias com a Google

23 de novembro de 2017 75 visualizações 0 comentários imprimir
  • O prefeito de Mococa, Dr. Wanderley Martins, na sua última visita a São Paulo fez questão de conhecer o escritório da Google no Brasil, em busca de novas ideias, como por exemplo, o “Google For Education”, um projeto voltado para a sala de aula.

    Também visitaram a empresa o Diretor do Departamento de Educação, Oswaldo Elias Nassim Junior, acompanhado do Diretor da Escola Estadual Oscar Villares, Dário Benedito Pinheiro, e o aluno Rafael. A intenção do departamento municipal é implantar um laboratório digital móvel aqui na cidade de Mococa, trazendo assim benefícios aos alunos e professores.

    O “Google for Education” é uma solução tecnológica desenvolvida para facilitar a vida de professores e alunos dentro e fora das salas de aula, a qualquer hora e a partir de qualquer dispositivo móvel conectado à internet.

    Essa plataforma engloba diversas ferramentas educacionais gratuitas tanto para escolas como universidades com o objetivo de aperfeiçoar o ensino e envolver ainda mais os estudantes, principalmente, crianças e adolescentes.

    O Google for Education está disponível gratuitamente no Brasil e não se limita a faculdades e universidades, podendo também ser aplicado para levar novos recursos tecnológicos para escolas comuns.

    #PrefeituraDeMococa #DepartamentoDeEducação#GoogleForEducation


    Incorporar: