Cemitério Municipal de Mococa passa por reparos para o Dia de Finados

31 de outubro de 2017 61 visualizações 0 comentários imprimir
  • O Cemitério Municipal de Mococa está recebendo uma série de reparos e manutenção para receber as milhares de pessoas que passarão pelo local na próxima quinta-feira, quando se comemora o Dia de Finados, 02 de novembro. Para isso, uma grande equipe composta por funcionários públicos e reeducandos do Centro de Ressocialização estão trabalhando a todo vapor para concluírem as obras e serviços. 

    O local passou por reparos na parte interna, como consertos de guias, além de toda limpeza e podas de árvores, a fim de oferecer melhor conforto às famílias que visitarão seus entes queridos. Na área externa, o Departamento de Trânsito, está realizando a remarcação da sinalização de solo, para trazer mais segurança aos visitantes. 

    Para a celebração do Dia de Finados a Prefeitura Municipal de Mococa está programando uma série de missas que serão realizadas às 06h30, 08h, 10h, 15h e às 16h, contando com a participação dos padres das paróquias da cidade. Neste dia o Cemitério ficará aberto até às 18h. No Cemitério de Igaraí acontece missa às 7h30; Em São Benedito às 8h; e Cemitério Água Nova, às 9h. 


    Incorporar: