"Termo de Fomento" que garante as apresentações públicas da Filarmônica Mocoquense é assinado

07 de outubro de 2017 92 visualizações 0 comentários imprimir
  • Nesta semana a Prefeitura Municipal de Mococa assinou o “Termo de Fomento” que garante as apresentações públicas da Filarmônica Mocoquense. A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito e reuniu a Diretora de Cultura, Vera Lúcia; o chefe de gabinete, Paulo Sérgio (Cabecinha); o vice-prefeito, Felipe Naufel; o Assessor Jurídico, Márcio Chaves; e o Presidente da Filarmônica Mocoquense, Luiz Romão.

    O contrato que havia sido assinado em janeiro entre a Prefeitura e a Banda era totalmente irregular. Agora, com tudo dentro da lei, um novo contrato foi firmado com validade até o mês de dezembro de 2017. A nova legislação obriga que os “termos de fomento” sejam renovados anualmente.

    O prefeito municipal, Dr. Wanderley Martins, tem o compromisso e sabe da importância da Filarmônica Mocoquense, inclusive já solicitou ao Departamento de Cultura que prepare um projeto para torná-la um patrimônio cultural da cidade.

    Neste domingo, dia 08, a banda já irá se apresentar no Coreto da Praça Matriz, a partir das 20h.... PRESTIGIE, faça parte da cultura do município.

    #PrefeituraDeMococa #CulturaValorizada #FilarmônicaMocoquense


    Incorporar: