Prefeitura de Mococa realiza reunião para discutir zona azul

05 de outubro de 2017 71 visualizações 0 comentários imprimir
  • A Prefeitura Municipal de Mococa realizou nesta quarta-feira, dia 04, uma reunião com alguns vereadores e integrantes da empresa que administra a zona azul, para debater algumas melhorias no funcionamento.

    A reunião aconteceu no gabinete do prefeito e foi importante para ouvir os principais pontos falhos e dar voz a opinião dos usuários sobre o serviço.

    Os vereadores Agimar Alves, Brasilino de Moraes, Edmilson Manoel (Caju), Francisco Tuca, Josimar Alves, Luiz Braz, Pelezinho e Rincon levaram as reivindicações dos usuários da área azul. Também participaram o vice-prefeito, Felipe Naufel; o Chefe de Gabinete, Paulo Sérgio (Cabecinha), e o Diretor do Departamento de Trãnsito, Ailson Achel.

    Segundo o prefeito, Dr. Wanderley Martins, existe um contrato com a empresa responsável pela zona azul, que precisa ser analisado e respeitado. No entanto, disse que o serviço precisa ser melhorado. “Esse é o objetivo da reunião, que os pontos falhos sejam apresentados e o serviço melhorado. Ressalto que o contrato foi firmado na gestão passada, e que cabe a nós, fiscalizar esse serviço e cobrar melhorias dos responsáveis”, frisou.

    Confira as sugestões feitas pelos vereadores:

    - 20 minutos para regularizar e comprar o Ticket com os funcionários ou pontos de vendas;

    - As notificações passarão a serem recebidas na sede da empresa, funcionários e pontos de vendas;

    - Até 03 dias úteis para realizar o pagamento da notificação;

    - Fixar o valor da notificação para R$ 10,00, atualmente o valor é rotativo e pode chegar até R$ 20,00;

    - Contratação de mais 10 funcionários temporários , visando a divulgação da melhoria do serviço por no mínimo 60 dias. Sendo a contração, a ser realizada pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador PAT (05 vagas) e pela Central Park (05 Vagas);

    - Divulgação de 100 mil panfletos, mídias sociais e imprensa em geral;

    - Nos 60 dias, todos os que forem notificados, na referida notificação, receberão o panfleto anexado com as instruções;

    - Placas indicativas nos postes em frente aos pontos de venda.

    - Quiosque móvel nas calçadas;

    - Utilizar as ruas que foram demarcadas e não estão sendo utilizadas, inclusive defronte à Câmara Municipal, Gabinete do Prefeito e Ministério do Trabalho.


    Incorporar: