Prefeitura inicia operação tapa-buraco em ruas do bairro José Justi

02 de agosto de 2017 37 visualizações 0 comentários imprimir
  • A Prefeitura de Mococa, por meio do Departamento de Obras, iniciou nesta quarta-feira (02/08) a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas do bairro José Justi. De acordo com o Coordenador de Obras, João Ramalho de Oliveira, “o trabalho deve passar por todas as ruas e conta com uma equipe que irá atuar inicialmente nas vias de maior fluxo do bairro”.

    O prefeito, Dr. Wanderley Martins, e o vice-prefeito, Felipe Naufel, acompanharam de perto as obras que estão acontecendo pelo bairro na manhã desta quarta. O chefe do executivo municipal afirmou que o serviço de tapa-buracos já estava no cronograma do Setor de Obras.

    Ainda de acordo com João Ramalho, o primeiro passo é a limpeza das ruas, para que na sequência, as equipes executem os serviços. Os pontos mais críticos estão sendo atendidos neste trabalho que deverá durar uma semana.

    O departamento informa que a Rua Transamazônica, que já estava no cronograma de atendimento, receberá os colaboradores da prefeitura nos próximos dias. 


    Incorporar: