Prefeitura Municipal de Mococa e Associação Comercial e Industrial firmam parceria para a instalação de posto do Sebrae

09 de junho de 2017 57 visualizações 0 comentários imprimir
  • A Prefeitura Municipal de Mococa e a Associação Comercial e Industrial (ACI) firmaram uma parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para receber um "Posto SEBRAE". A parceria foi oficializada pelo Prefeito Dr. Wanderley Martins em seu gabinete nesta quinta-feira, dia 08.

    Com o acordo firmado, os empreendedores mocoquenses terão um local de atendimento e acesso a todos os serviços prestados pela entidade. O objetivo do programa é estar próximo e acessível aos empreendedores locais, ampliando a competitividade dos pequenos negócios e fomentando a economia local através do desenvolvimento de cadeias produtivas.

     “Ter um posto do Sebrae no município significa oferecer aos empreendedores um ambiente favorável ao surgimento de novas empresas e o consequente desenvolvimento de nossa cidade. Isso cria um ciclo virtuoso porque permite ampliar a arrecadação, gerar mais e melhores empregos e melhorar a qualidade de vida no município”, disse o prefeito Dr. Wanderley Martins.

    Na reunião de assinatura do contrato de parceria e vinda do SEBRAE, estavam presentes: o presidente da ACI Mococa, Mauricio Masili; a coordenadora da ACI Mococa, Paula Zammarian; o analista de negócios do SEBRAE, Rafael Trefilho Paulucci; o gerente do SEBRAE de São João da Boa Vista, Leonardo Paiva; e a Diretora do Departamento de Desenvolvimento Industrial da Prefeitura, Sônia Aparecida de Pauli Pereira.

    O posto do Sebrae será instalado no piso superior do prédio da Associação Comercial e deve entrar em operação no mês de agosto deste ano. 


    Incorporar: