Prefeita Elisângela se reúne com diretores para planejamento de volta às aulas

26 de janeiro de 2017 229 visualizações 0 comentários imprimir
  • As aulas ainda não começaram, mas os trabalhos, sim. No próximo dia 30, segunda-feira, cerca de 5.500 alunos retornarão às escolas. Para dar início aos trabalhos de preparação do ano letivo, o Departamento de Educação da Prefeitura Municipal de Mococa reuniu os diretores para uma reunião geral, que contou com a presença da prefeita Elisângela Maziero. O encontro aconteceu na Casa de Cultura “Rogério Cardoso”.

    A reunião teve como objetivo esclarecer questões como calendário, atribuições de aulas e toda a supervisão de ensino para que o ano letivo se inicie de maneira efetiva. Segundo a Supervisora de Ensino, Elisabete Pasoto Alonso, os trabalhos estão acontecendo desde o dia 16 de janeiro. “A equipe administrativa do Departamento praticamente não para. Agora, nessa reta final para o início das aulas, estamos acertando os detalhes para que no dia 30 esteja tudo preparado e pronto para receber os nossos alunos”, destacou a supervisora.

    De acordo com a diretora do Departamento, a professora Ana Cláudia Geraldo, a expectativa para o retorno das aulas é muito boa, uma vez que o corpo docente, diretores, coordenadores e equipe de apoio estão prontos e preparados para esse grande dia.

    “Esses encontros são muito importantes para sanarmos dúvidas e resolvermos questões pontuais. Temos em Mococa uma educação de alta qualidade, comprovada por diversos indicadores. É o resultado de um trabalho sério e feito de forma coletiva. O ano de 2017 será de grandes conquistas, tenho certeza disso”, cometou Ana Cláudia.

    A diretora da EMEB “YvetheOlynthoRehder (Vila Santa Rosa), professora EraceliCodogno,disse estar animada e com as melhores expectativas para a volta às aulas. “Atendemos cerca de 65 crianças e estamos com a escola prontinha para recebê-los com muita dedicação e amor”, destacou.

    Para a prefeita Elisângela Maziero, que também é professora da rede municipal de ensino, a Prefeitura não medirá esforços para garantir os investimentos necessários na Educação e na busca constante pela melhoria da qualidade. “Nossa educação é referência na região por todo o trabalho que é realizado. Desde o começo do ano tivemos inúmeras reuniões com o Departamento para que tudo esteja pronto e preparado para a volta às aulas. Nossos alunos serão recebidos com muito carinho e teremos excelentes resultados nesse ano letivo que se inicia”, finalizou a prefeita. 


    Incorporar: