Prefeitura Municipal de Mococa realizará Casamento Social “Unindo Laços”

22 de janeiro de 2017 16 visualizações 0 comentários imprimir
  • O Departamento de Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de Mococa está com as inscrições abertas para o Programa “Unindo Laços”, possibilitando que casais que estejam em união estável regularizem a situação matrimonial. O casamento social tem como parceiro o Cartório de Registro Civil, que fará toda a documentação sem custo aos noivos. Para isso, é necessário realizar a inscrição na Prefeitura, que fará os encaminhamentos.

    Os interessados tem até o dia 17 de fevereiro para confirmarem a participação no programa. De acordo com o Diretor do Departamento de Desenvolvimento Social, Fábio Delduca, a ação tem como objetivo a legalização das uniões, bem como possibilitar que noivos que não dispõem de recursos financeiros possam casar oficialmente. “Após o período de inscrição, o Cartório realizará todo o trabalho de preparação dos documentos. Faremos, em março, uma cerimônia ecumênica para a entrega dos certificados e selar com muito amor o casamento dos casais”, disse.

    As inscrições serão feitas no Gabinete da Prefeita, localizado na Praça Marechal Deodoro, 44 – centro, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:00h. Para se inscrever é necessário ser maior de 16 anos, informar o nome completo do casal, com as respectivas datas de nascimento e contato.

    Segundo a prefeita Elisângela Maziero, a realização do Casamento Social através do Programa “Unindo Laços” é uma oportunidade para que muitos casais mocoquenses possam, enfim, realizar o sonho do casamento e terem tudo regularizado. “Mais uma vez temos que agradecer ao Cartório pela parceria e por estar, junto com a Prefeitura, possibilitando todo esse trabalho. Tenho certeza que teremos uma grande adesão da comunidade e que estaremos fazendo a diferença na vida de muita gente”, finalizou a prefeita. 


    Incorporar: