>> NOVAS QUADRAS DE ESPORTES SERÃO OFERECIDAS PARA CENTENAS DE CRIANÇAS E JOVENS EM MOCOCA.

26 de junho de 2020 33 visualizações 0 comentários imprimir
  •  

    O Departamento de Educação, juntamente com os professores Diego de Lima e André Luís Campos, estão incentivando o aperfeiçoamento esportivo dos estudantes de escolas municipais. O objetivo é estimular a prática de esportes na rede pública e a participação desses alunos em competições, por ora, regionais, como já tem acontecido com o Handebol.

    Pelo projeto, alunos do ensino público se matriculam em alguma das modalidades oferecidas — handebol, handebol de areia, futsal, voleibol, basquete, futvôlei e tênis.

    Com a reforma e pintura da área de esportes da EMEB “Profª Marta Paione de Figueiredo Bueno”, três novas quadras e amplo espaço em local aberto, serão oferecidas para centenas de crianças e jovens, além de incorporar o Projeto A VOZ, para pessoas da melhor idade ter onde se exercitar e praticar os esportes oferecidos.

    Além destas melhorias, há um projeto de paisagismo que privilegiará a plantação de árvores frutíferas em toda a extensão da cerca que delimita a escola, poleiros e casinhas de pássaros, ocupação das calçadas externas à escola, onde haverá a pintura de percursos e amarelinha para as crianças poderem brincar a qualquer hora do dia.

    O Prefeito Elias de Sisto e o Diretor de Educação estiveram nesta quarta, 24/06, na escola para atestar as inovações e mudanças nos espaços!
    “Cuidar das nossas crianças, é cuidar do futuro. Estamos reconstruindo Mococa!”, disse Elias de Sisto.


    Incorporar: