21 de maio de 2020 67 visualizações 0 comentários imprimir
  • UNIFORMES ESCOLARES PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

    O Fundo Social de Solidariedade repassou para o Departamento de Educação na data de hoje, 21/05, cerca de 300 uniformes de vários tamanhos, que começam a ser distribuídos para alunos das escolas rurais da rede municipal de ensino de Mococa.

    Com os uniformes de malha, de excelente qualidade, feitos aqui mesmo, em Mococa, as crianças, particularmente as da zona rural onde o rigor do frio é sempre mais intenso, mesmo sem previsão de aulas, poderão se aquecer adequadamente.
    Luciana Carvalho de Sisto, presidente do Fundo Social de Solidariedade, afirma que “além da distribuição dos uniformes, a corrente do bem em nossa cidade não cessa e novas e importantes ações sociais serão apresentadas durante todo o ano.”

    “Trata-se de um ato de calor humano. Vemos uma crescente necessidade em apoiar pessoas de extrema vulnerabilidade, principalmente durante este período de crise em que o país se encontra. A Prefeitura Municipal de Mococa, por meio do Fundo Social de Solidariedade e do Departamento de Educação, se sensibiliza com o impacto negativo da pandemia em nossa cidade, e este ato beneficiará muitos alunos da rede municipal, ressalta Sérgio Bastos, diretor de Educação.”

    #OrgulhoDeSerMocoquense #MococaEmReconstrução #FundoSocial #DepartamentoDeEducação


    Incorporar: