PREFEITURA DE MOCOCA INAUGURA POSTO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL NO DISTRITO DE SÃO BENEDITO DAS AREIAS

04 de novembro de 2019 1233 visualizações 0 comentários imprimir
  • O DISTRITO NÃO CONTAVA COM A BASE HÁ 33 ANOS, DESDE 1986.

    A Prefeitura de Mococa entregou na manhã desta quinta-feira, dia 31, a nova Base da Guarda Civil Municipal do Distrito de São Benedito das Areias. O espaço foi todo reformado para receber os guardas que compõem a guarnição responsável por cuidar da segurança de Mococa e Igaraí. Sem o apoio da base há 33 anos, a segurança em São Benedito estava comprometida e os índices criminais aumentaram.

    “Estamos focados e trabalhando todos os dias para melhorar a segurança e o atendimento à população. Com essa conquista, os moradores de São Benedito poderão contar com o que for preciso, recebendo um serviço com agilidade, qualidade e conforto”, disse o Secretario de Segurança Pública, Gabriel Delena.

    A nova unidade ganhou pintura interna e externa, sala de comando e sub-comando, arquivo, vestiário e banheiro. Todas as melhorias foram implantadas visando proporcionar um excelente ambiente de trabalho à GCM e para os munícipes.

    O prefeito, Dr. Felipe Naufel, esteve presente na solenidade e destacou. “Ter a Guarda bem instalada, capacitada e equipada colabora para proporcionar uma total segurança pública, com muita qualidade e eficiência. Hoje é mais uma data para se comemorar. Mais uma conquista para todos nós”.

    O vereador Brasilino de Moraes disse da alegria em receber o Posto da Guarda Civil Municipal no distrito. ‘’Hoje é um dia histórico, após 33 anos estamos reativando o Posto da Guarda Civil Municipal no Distrito de São Benedito das Areias. Sempre solicitamos mais segurança, e graças a Deus agora podemos contar com o apoio da GCM no distrito’’, finalizou.

    O Comandante da GCM, Jesuel Cristino, destacou. “O local ficou muito bom e esta ação trará uma maior segurança a todos, com a realização diária do patrulhamento e um serviço intensificado”. Ele ainda complementa. “A atual administração municipal não mede esforços para com a segurança da população. Que Deus abençoe as nossas vidas com muita paz e sabedoria”, concluiu.

    Também prestigiaram a cerimônia Diretor de Educação, Dr. Sérgio Bastos; Diretor de Cultura, Neto Costi; Diretor de Trânsito, Guilherme Gomes; Diretor da Defesa Civil e do Pátio Municipal, José Francisco; Diretor Financeiro, Francisco Beretta; Administrador do Distrito de São Benedito das Areias, João Ramalho; Assistente Financeiro, Vinícius Masquetti; Polícia Militar, Assessores, imprensa e moradores.


    Incorporar: