MAIS SEGURANÇA NOS DISTRITOS >>>> Diretor de Segurança anuncia reabertura de unidades da Guarda Civil Municipal em Igaraí e São Benedito das Areias

28 de julho de 2019 4 visualizações 0 comentários imprimir
  • MAIS SEGURANÇA NOS DISTRITOS >>>>

    O Diretor de Segurança Pública Municipal, Gabriel Delena, anunciou na última semana a reabertura de duas unidades da Guarda Civil Municipal nos distrito de Igaraí e São Benedito das Areias. A unidade que contará com um funcionário da Prefeitura para atendimento e patrulhamento diário da Guarda Civil Municipal trará mais segurança aos moradores dos distritos.

    Esse pedido acontece há anos pelos comerciantes e moradores que se sentem inseguros e será uma realidade nos próximos meses. “A falta de segurança atrapalha o lazer da comunidade, as vendas no comércio, portanto em reunião com o prefeito Dr. Felipe Naufel decidimos reativar as unidades da Guarda Civil Municipal (GCM) nos distritos, trazendo mais sensação de segurança a todos. O primeiro a contar com a unidade da GCM será o distrito de Igaraí, que receberá as festividades de 163 anos no próximo final de semana. Em São Benedito das Areias a base será entregue em outubro, também durante o aniversário do distrito”, encerrou o Diretor de Segurança, Gabriel Delena.

    A base ainda servirá como um ponto de apoio aos policiais militares que realizam patrulhamento nos distritos, durante os sete dias da semana. O Convênio da Atividade Delegada, que é uma parceria entre o município e o Estado, também irá reforçar o policiamento nos distritos.

    Com a Polícia Civil está sendo feito um estudo, para que o morador do distrito possa registrar boletins de ocorrência na própria unidade da Guarda Civil Municipal, que contará com um funcionário treinado para isso, trazendo assim mais conforto e agilidade a comunidade dos distritos.

    #PrefeituraDeMococa #MaisSegurançaNosDistritos#DepartamentoDeSegurança #UniãoNossaMaiorForça


    Incorporar: