Mococa foi sede do 1º encontro de Prefeitos da região para discutir políticas públicas e idéias para o desenvolvimento dos municípios

06 de julho de 2019 2 visualizações 0 comentários imprimir
  • Encontro teve a participação de 06 Prefeitos da região e deverá ter a adesão de mais municípios nos próximos meses.

    Mococa foi sede na tarde desta sexta feira, 05, do primeiro encontro regional de Prefeitos. A iniciativa partiu dos próprios prefeitos que sentiram a necessidade de estarem mais próximos para que juntos pudessem unir forças para solucionar problemas e criar políticas públicas para o desenvolvimento local e regional.

    Estiveram presentes na reunião o Prefeito de Mococa Dr. Felipe Naufel, Casa Branca Marco César de Paiva Aga, Prefeito de Tapiratiba Luiz Antônio Peres, o Tiliza, Prefeito de Santa Rita do Passa Quatro Leandro Pilha, Prefeito de Tambaú Roni Astorfo e o Prefeito de Santa Cruz das Palmeiras José Crecentino Bussaglia, o Zé da Farmácia.

    Anfitrião desse primeiro encontro, o Prefeito de Mococa Dr. Felipe Niero Naufel  agradeceu a presença na reunião e manifestou junto as demais lideranças a importância de uma associação entre os chefes do poder executivo de cada município para que juntos possam ter mais força no sentido de formalizar parcerias com os governos federal e estadual. “Nós sabemos da importância de cada cidade para a nossa região. O objetivo desse encontro é justamente o de estreitar os laços para que possamos criar políticas públicas onde todos os municípios possam participar e se desenvolver”, destacou o Prefeito.

    Felipe destacou também que a região vive um momento histórico com a beatificação do Padre Donizete que é de Tambaú e que isso aumentará o fluxo de turistas. “Os Prefeitos unidos podem reivindicar juntos aos governos mais incentivos. Podemos atrair os mesmos turistas de várias partes do Brasil que vão a Tambaú aqui para Mococa, para conhecer nossas lindas fazendas rurais, nossos casarões e tantos outros atrativos turísticos. Tenho certeza de que outros Prefeitos irão compor essa associação e juntos iremos trabalhar sério no desenvolvimento de nossa região”, concluiu Dr. Felipe.

     


    Incorporar: