Atletas de Mococa participam da primeira fase do 63º Jogos Regionais em Americana

05 de julho de 2019 9 visualizações 0 comentários imprimir
  • A delegação do município é composta por mais de 150 pessoas entre atletas e comissão técnica.

    O Departamento de Esportes, Recreação e Lazer da Prefeitura Municipal de Mococa embarcou nesta semana os atletas que irão representar a cidade durante a edição da primeira fase do 63º Jogos Regionais, que neste ano é realizado na cidade de Americana/SP.

    Os jogos regionais que são realizados pela Secretaria de Esportes Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e acontecem entre os dias 02 a 13 de julho em 05 cidades pólo e a segunda fase será realizada entre os dias 16 a 27 de Julho em Osasco, Botucatu, Franca e Assis.

    Ao todo são esperados cerca de 35 mil atletas somando as oito cidades sede que disputarão 25 modalidades esportivas com mais de 300 municípios participantes. Os mais bem colocados se classificam para a disputa dos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni, que neste ano chega à sua 83ª edição.

    Segundo o Diretor do Departamento de Esportes Francisco Tuca, Mococa será representada em 16 modalidades esportivas, dentre elas atletismo ACD, basquetebol, vôlei, handebol, futsal, badminton, bocha, biribol, judô e malha, todas com chances de medalha e classificação para a segunda fase. “Mococa tem um expoente muito forte no esporte. Nossos atletas se prepararam para os jogos regionais e temos a certeza de que avançaremos para a segunda fase em várias modalidades”, afirmou Tuca.

    O Prefeito Municipal Dr. Felipe Naufel fez questão de cumprimentar os atletas para desejar boa sorte nas competições. Segundo ele, Mococa tem grandes atletas que começaram a carreira participando dos jogos regionais. “Na condição de Prefeito eu faço questão de cumprimentar e abraçar cada um dos atletas. Eles estão viajando para representar a nossa cidade e mostrando o talento de cada um deles nas mais variadas competições. Quero dizer que eles têm nosso apoio e nosso incentivo e espero comemorar muitas medalhas quando eles retornarem de Americana”, disse o Prefeito.

    Os Jogos Regionais valem vaga para os Jogos Abertos do Interior, que vão acontecer entre 14 e 26 de outubro em Marília.


    Incorporar: