Diretor de Segurança Pública Municipal visita Secretário Executivo da Polícia Militar na capital paulista

27 de junho de 2019 1609 visualizações 0 comentários imprimir
  • No final da tarde desta quinta-feira, dia 27, o Diretor de Segurança Pública Municipal foi a capital paulista e se reuniu com o Coronel Camilo, Secretário Executivo da Polícia Militar.

    Na oportunidade, Gabriel Delena solicitou novas viaturas ???? além de efetivo para reforçar a segurança em Mococa. O Coronel disse que nos próximos meses irá atender algumas demandas dos municípios e que Mococa será atendida.

    O Diretor de Segurança Pública Municipal reivindicou um convênio que já existe em outros municípios, conhecido por DETECTA, que consiste em um sistema de monitoramento inteligente implantado pelo Governo do Estado, composto pelo monitoramento através do uso de câmeras, combinado com o o maior banco de dados de informações policiais da América Latina, integrando ao sistema os bancos de dados das polícias civil e militar.

    Na próxima semana Gabriel Delena irá solicitar uma reunião com a ACI Mococa, que já possui um projeto de monitoramento da área central, e que será convidada a participar do DETECTA juntamente com a prefeitura. O projeto irá englobar varios bairros da cidade, não só a área central.

    O Secretário Executivo da PM ressaltou a importância das ações entre a Polícia e a Guarda Municipal e disse que o Governo de São Paulo está à disposição da cidade de Mococa.

    #PrefeituraDeMococa #SegurançaPública #UniãoNossaMaiorForça


    Incorporar: