Diretores da Prefeitura de Mococa vão a Brasília em busca de recursos e liberações de creches

27 de junho de 2019 1718 visualizações 0 comentários imprimir
  • Em visita a Brasília, os diretores das pastas de Segurança e Desenvolvimento, realizaram uma audiência com o Assessor do Ministro da Secretaria de Governo, Abel Ferreira Leite Neto. A pauta da reunião se concentrou na liberação da CND (Certidão Negativa de Débitos), do recadastramento das duas creches (Nelson Niero e São Domingos), e em encontros com deputados e senadores no Congresso Federal.

    Resultados:

    CND >>>> Após audiência na Superintendência do INSS os próximos passos já estão sendo tomados para a liberação da Certidão Negativa de Débitos, para que enfim a prefeitura possa receber recursos dos governos estaduais e federais.

    Creches do Nelson Niero e São Domingos >>>> Após reunião com o Assessor do Ministro do MEC, Gabriel Vilar, foi dado oportunidade de um novo cadastramento no SICONV para a liberação das unidades que atenderão as demandas do município.

    Algumas visitas ao Congresso Nacional já engatilharam emendas que serão destinadas ao município de Mococa. Os diretores mostraram a necessidade e a importância do município receber recursos nos próximos meses. Os deputados federais se comprometeram em ajudar Mococa com q liberação efetiva da CND.

    #PrefeituraDeMococa #ViagemBrasilia #EmBuscaDeRecursos#UniãoNossaMaiorForça


    Incorporar: