Diretor de Cultura e Turismo se reuniu com representantes do "Caminho da Fé"

27 de junho de 2019 1524 visualizações 0 comentários imprimir
  • Na manhã desta quarta-feira, 26, o Diretor de Cultura e Turismo da Prefeitura de Mococa, Neto Costi, se reuniu com representantes do Caminho da Fé.

    O objetivo da reunião foi restabelecer o caminho freqüentado por vários peregrinos e a permanência do Município de Mococa nesta importante rota turística.

    Desde 2016 os valores mensais pagos a entidade que gerencia o circuito não estava sendo pago, o que poderia resultar em 2019 o encerramento por parte da entidade da rota que passa pela cidade de Mococa.

    Na reunião de hoje foi estabelecida novas metas e a proposta do parcelamento das dívidas existentes por parte do Município. “O intuito dessa reunião foi a de conhecer primeiramente a situação desta parceria com o Caminho da Fé para que Mococa continue a fazer parte dessa importante rota turística religiosa”, disse o Diretor de Cultura e Turismo.

    Ele destacou também a importância do trecho de Mococa como atrativo para turistas peregrinos, que se hospedam nos hotéis e nas pousadas rurais, fomentando a economia e a geração de empregos. “Não podemos permitir que este projeto seja encerrado. Iremos buscar ainda mais atrativos para o turismo de nossa cidade”, afirmou Neto.

    No mês de julho, a rota Mococa-Rio Pardo, receberá novas manutenções e placas para que o uso seja adequado.

    #PrefeituraDeMococa #TurismoReligioso #CaminhoDaFé


    Incorporar: