NOTA PÚBLICA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MOCOCA

30 de maio de 2019 250 visualizações 0 comentários imprimir
  • A Prefeitura Municipal de Mococa, através do Departamento Municipal de Saúde, informa que a nova empresa que está gerindo a saúde do município – Instituto Social de Resgate a Vida é responsável prestação de serviços de Gerenciamento, operacionalização e execução dos serviços técnico/operacionais de saúde na Atenção Primária Em Saúde, Média Complexidade, Assistência Farmacêutica, Vigilância Epidemiológica, Assistência De Urgência e Emergência (Upa 24h - Unidade De Pronto Atendimento E Atenção Domiciliar – EMAD e EMAP.

    Baseada em seu modelo de gestão e experiência, a nova organização social já iniciou os trabalhos de dignóstico para apresentar ao Departamento Municipal de Saúde os principais problemas encontrados nas unidades e uma proposta resolutiva para que os pacientes tenham um tratamento digno, humanizado e eficiente.

    O Departamento de Saúde informa que no Termo de Referência que é parte do contrato assinado com o Instituto Social de Resgate a Vida prevê a contratação de 04 (quatro) médicos nos plantões da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), sendo 02 (dois) Clínicos Gerais, 01 (um) Pediatra, 01 (um) Médico Emergencista.

    O Departamento informou ainda que já comunicou a empresa para o efetivo cumprimento do contrato e que por sua vez a empresa se comprometeu que a partir desta quinta-feira a UPA terá o atendimento a população feita por 04 médicos.

    Qualquer informação ou denúncia constatada por algum paciente poderá ser direcionada ao Departamento Municipal de Saúde.


    Incorporar:



    Autor: Imprensa