NOTA OFICIAL – COLETA DE LIXO.

03 de maio de 2019 1281 visualizações 0 comentários imprimir
  • A Prefeitura de Mococa informa que nos últimos dias foi realizada a contratação emergencial dos serviços de coleta lixo e coleta de galhos, pelo prazo máximo de seis meses ou até o término do processo licitatório, o que ocorrer primeiro.

    A medida vai representar uma economia para a administração municipal, em relação ao pagamento de horas extras aos funcionários do setor e também na manutenção dos veículos que estão deteriorados. 

    O prefeito municipal, Dr. Felipe Naufel, preocupado com o problema determinou o início imediato do processo licitatório para a coleta de lixo no município, e a intenção é prestar um serviço ágil, eficiente e de qualidade.

    A empresa contratada inicia os serviços neste sábado, dia 04, garantindo que não haja interrupção da coleta e transporte de lixo para o aterro sanitário. A frota de cinco caminhões chegou ao município nesta quinta-feira (02), gerando assim, mais 40 novos empregos.

    O contrato emergencial deve custar ATÉ R$ 299 mil/mês à Prefeitura, no entanto o valor pode ser menor, uma vez que a medição do serviço será efetuada por tonelada de lixo.

    Informou, Prefeitura Municipal de Mococa.

     


    Incorporar:



    Autor: Imprensa