Prefeito de Mococa participa da abertura da Agrishow em Ribeirão Preto

03 de maio de 2019 10 visualizações 0 comentários imprimir
  • Evento teve a participação do Presidente da República Jair Bolsonaro

    O Prefeito Municipal de Mococa Dr. Felipe Naufel participou na última segunda feira da abertura da 26ª Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. A abertura foi marcada pela presença de dezenas de Prefeitos, entre eles o anfitrião do encontro Prefeito de Ribeirão Preto Duarte Nogueira, do Governador de São Paulo João Doria e do Presidente da República Jair Bolsonaro.

    A Agrishow é a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e uma das maiores do mundo. Ela reúne soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades, além de ser reconhecida como o palco dos lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio. A feira foi criada há 25 anos e reúne mais de 800 marcas expositoras e mais de 150 mil visitantes qualificados em 520.000 m2 de área, trazendo o que há de mais novo em tecnologia agrícola.

    Durante o evento o Prefeito de Mococa que estava acompanhado com o Presidente da Câmara Municipal Vereador Elias de Sisto tiveram a oportunidade de conversar com o Presidente Jair Bolsonaro e reivindicaram a duplicação da SP 338 que liga a cidade de Mococa a Ribeirão Preto.

    O Prefeito destacou que esta é uma importante obra para facilitar o escoamento da produção, atrair novas empresas para Mococa e reduzir o grande número de acidentes causados neste trecho da rodovia que não tem duplicação. “Nós sabemos que o país ainda está se recuperando da crise política e econômica que viveu nos últimos anos. Fiz esse pedido pessoalmente ao nosso Presidente, pois com a rodovia duplicada gera um interesse maior de empresários se instalarem em Mococa, visto a sua localização geográfica privilegiada, além de reduzir o número de acidentes que já vitimaram tantas pessoas, inclusive mocoquenses”.

    O Presidente da República que tem laços familiares em Mococa agradeceu primeiramente através do Prefeito Municipal a expressiva votação que teve no município. “Já estive na cidade de Mococa em algumas oportunidades. Tenho um carinho pelos mocoquenses e pelo município onde ainda possuo laços familiares. Agradeço a expressiva votação que tive e vou solicitar ao meu gabinete que agende uma reunião com o Prefeito Felipe para que possamos discutir essa demanda da duplicação e as demais necessidades de Mococa”.

    Segundo informações da assessoria do Presidente, a reunião deverá ser marcada ainda no mês de maio, onde o Prefeito se deslocará a Brasília para apresentar as demandas do município. “Essa reunião é muito importante pois sabemos da dificuldade financeira que a Prefeitura está passando. Minha intenção é formalizar um banco de projetos para apresentar durante essa reunião. Temos sempre que aproveitar as portas abertas para buscar coisas boas para a nossa população e com a receptividade que tive com o Presidente aqui na agrishow, estou otimista para colher bons frutos para nossa cidade lá em Brasília”, finalizou entusiasmado o Prefeito.


    Incorporar:



    Autor: Imprensa