Prefeitura entrega ambulância 0km para o NAI "Augusto Trevisani" no Distrito de São Benedito das Areias

16 de março de 2019 3682 visualizações 0 comentários imprimir
  • O prefeito de Mococa, Dr. Felipe Naufel, entregou na tarde desta sexta-feira, dia 15, uma nova ambulância para a população do Distrito de São Benedito das Areias.

    A cerimônia de entrega aconteceu no NAI “Augusto Trevisani” que atende a população do distrito e contou com a presença do vereador, Brasilino Moraes, a diretora de saúde, Debora Ventura, administrador do distrito, João Ramalho, assessores, alunos da escola do distrito e da comunidade em geral.

    O veículo OKM chega em boa hora para dar mais conforto a população de São Benedito das Areias. “Aos poucos estamos transformando o distrito, com muita determinação e empenho de nossa equipe vamos deixar São Benedito em ordem. O prefeito Dr. Felipe Naufel tem dado carta branca para as melhorias que estão acontecendo”, disse o administrador João Ramalho.

    O prefeito Dr. Felipe Naufel fez questão de agradecer ao Deputado Federal Fausto Pinato e ao Deputado Estadual Delegado Olim pela parceria. “Mococa agradece o empenho e a parceria de vocês! Obrigado aos deputados por lembrarem da nossa cidade. Vamos continuar correndo atrás em busca de recursos para a nossa cidade. Esse já é o oitavo automóvel 0km que entregamos para o melhor atendimento da nossa comunidade. Sou médico, e irei cuidar muito bem da nossa saúde. Temos muitos obstáculos, mas até 2020 iremos passar por todos eles”, disse o prefeito Dr. Felipe Naufel.

    Além da ambulância a unidade de saúde do distrito recebeu a doação de um aparelho raio x odontológico, que irá agilizar os atendimentos no NAI. "Agradecemos a doação deste aparelho de raio x, que irá ajudar e muito nos atendimentos aqui no distrito. Agora podemos realizar o procedimento, sem ter que deslocar o paciente para o município de Mococa", afirmou a dentista da unidade, Nayara Constantino.

    #PrefeituraDeMococa #Ambulância0KM #UniãoNossaMaiorForça


    Incorporar:



    Autor: Imprensa