MOCOCA 2050 - Consulado da China e empresários visitam Mococa nos dias 01 e 02 de dezembro

27 de novembro de 2018 1823 visualizações 0 comentários imprimir
  • Mococa vai receber no  próximo sábado (01/12) o consulado da China, representado pela Consulesa Geral Sra. Chen Pei Jie, pela Consulesa Comercial Sra. Chen Xitong, por Sr. Zhang Yu Cheng, Cônsul Social e Cultural e também pelo Cônsul de Protocolos Sr. Carlos Ying.

    A visita busca estreitar as relações do município paulista com o país asiático e além de membros do consulado, a comitiva chinesa também será composta pelo Presidente da Associação Cultural Brasil China Sr. Lee Cheng Pin, por Sr. Li Hui Jing Presidente da Associação da Pacificação, empresários e investidores chineses que durante a presença em Mococa almejam conhecer o potencial comercial e industrial da cidade.

    Para isso foi preparada uma programação que traz no dia 01/12 uma rodada de negócios a partir das 14h30 na sede da Associação Comercial e industrial de Mococa que vai reunir empresários sino-brasileiros que buscam fornecedores e empresários mocoquenses, um encontro que possibilitará a troca de experiências e informações sobre indústrias, comércio e serviços.

    Em seguida, no mesmo dia às 20 horas a Associação Esportiva Mocoquense será palco de uma das atrações mais esperadas desta visita, um espetáculo que vai reunir dança música, vestimentas especiais, encenações  e todo o colorido que compõe as tradições da China.  

    A apresentação é composta por cerca de 40 pessoas, entre elas chineses e descendentes e é um oferecimento do grupo de artes Huaxing através do Plano Mococa 2050.

    Para prestigiar este evento, a entrada será um litro de leite doação que deve ser entregue na sede da Associação Comercial e Industrial de Mococa para a retirada do ingresso.

    No dia 02 de dezembro a comitiva do Consulado Geral da China e os empresários sino-brasileiros vão visitar as fazendas da cidade de Mococa para conhecer as atividades desenvolvidas dentro das propriedades.

    A Visita do Consulado Chinês à Mococa é uma iniciativa do Plano Mococa 2050, um projeto da Associação Comercial e Industrial que juntamente com parcerias que acreditam na cidade buscam traçar estratégias, para impulsionar o desenvolvimento sócio econômico de Mococa e a internacionalização do município que já recebeu em setembro a visita da comitiva Africana é um dos caminhos que objetivam fazer de Mococa uma cidade reconhecida em outros países.

    O evento foi coordenado pela Assessoria do Plano Mococa 2050 através do analista de relações internacionais Brasil/China Sung Tien Lo.

    Mais informações pelo telefone (19) 3666-6606 ACI Mococa.


    Incorporar: