Guarda Civil Municipal passa a atender pelo telefone 153

14 de setembro de 2018 37 visualizações 0 comentários imprimir
  • A população de Mococa passa a contar com um novo canal de comunicação com a Guarda Civil Municipal. O telefone 153, que funciona na sede da Guarda Civil, atende as solicitações de serviços e denúncias.

    "O novo telefone busca facilitar o acesso dos mocoquenses aos serviços oferecidos, com um número mais simples para ser memorizado. Além disso, o número 153 é o padrão para as guardas municipais em todo o país", explicou o Chefe da Guarda Civil Municipal, Gustavo Leonardo da Silva.

    Entre os serviços que podem ser solicitados pelo novo número 153, estão o atendimento da Guarda Civil Municipal, denúncias sobre furto, roubo ou dano ao patrimônio público, comércio irregular, perturbação do sossego, descumprimento das normas de instalação e funcionamento de estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas, acidentes de trânsito, impedimentos de via, animais soltos, veículos abandonados, dentre outros.

    Com esta programação, todas as chamadas realizadas para o número da Guarda Civil Municipal passaram a ser gratuitas, tanto para a entidade quanto para os usuários desse serviço.

    A população também tem à disposição para o atendimento dos serviços realizados pela Defesa Civil, como queda de árvores e casos de emergência, o telefone 199, que tem seu atendimento integrado junto à Guarda Civil Municipal.

    A implantação do telefone 153 faz parte do trabalho da Prefeitura para simplificar o acesso aos serviços municipais e adequação dos serviços.

    #PrefeituraDeMococa #DepartamentoDeSegurançaPúblicaMunicipal#GuardaMunicipal #EuAmoMococa

     
     

    Incorporar: