Prefeitura recebe visita da ADN Construtora e Incorporadora que anunciou seu segundo grande investimento em Mococa

O Grupo da ADN Construtora e Incorporadora esteve na tarde de hoje (29) no Gabinete do Prefeito, Dr. Felipe Naufel, onde apresentou, com muita alegria, o seu segundo grande investimento no município: o Residencial Parque das Azaleias, através do Programa Minha Casa Minha Vida. Um investimento de mais de R$ 30 milhões de reais, que conta com a parceria das Indústrias Maza, Caixa Econômica Federal, além do importante apoio da Prefeitura de Mococa que está sempre trabalhando para trazer novos investimentos para cidade.

O Projeto – considerado o melhor empreendimento de dois dormitórios do “Minha Casa Minha Vida Premium", está sendo construído em local privilegiado, em uma área total de 10.698,56m², na Rua Cel. Carvalhães, 100, no Bairro Aparecida, a um minuto do centro.

Cada apartamento tem dois dormitórios, banheiro, cozinha americana, sala de estar e jantar integradas, área de serviço, uma ou duas vagas de garagem, amplo espaço de área de lazer com piscina, dois espaços gourmet com churrasqueiras, portaria 24 horas, playground, espaço pet, área de descanso, horta comunitária, pomar e Wi-Fi nas áreas comuns.

“Fico super feliz com mais esse investimento em Nossa cidade, em saber que grandes empresas como essa acreditam em nós. São 208 apartamentos, um projeto que vai gerar mais de 300 empregos diretos e 1.000 (um mil) indiretos. Dia 09 de setembro, daremos início à limpeza do terreno. A Prefeitura tem que abrir as portas e apoiar os empreendedores porque Mococa dá um ótimo retorno”, explica o Prefeito.

Com sede na cidade de São Carlos, São Paulo, a ADN atua no desenvolvimento de diversos projetos imobiliários em todo o interior do estado. Atualmente possuem mais de 1.700 (um mil e setecentos) apartamentos em construção. Em outubro de 2018 foi entregue o “Residencial Quinta das Jabuticabeiras”, localizado no bairro Vila Lambari, antes do prazo.

Por ser um projeto financiado pela Caixa Econômica Federal, o morador têm direito a todas as vantagens do programa do governo, como Subsídio, Juros baixos, além de todas as vantagens da própria empresa.

“Eu, acima de tudo, acredito na minha cidade, nos munícipes e na capacidade de trabalho. Devemos acreditar mais, pois Mococa tem esse potencial e a prova disso está aqui, hoje”, explica o Diretor Executivo das Indústrias Maza, Anderson Maziero (Nenê).

Pedro Donadon, Diretor Comercial da ADN, destaca o carinho e o resultado que adquiri por aqui. “Mococa é uma cidade que acolheu muito bem a gente. Estamos animados com essa parceria que já está sendo um sucesso. O empreendimento foi aprovado pela população e já estamos com boa parte das unidades reservadas”.

No lançamento oficial, que acontece no dia 14 de setembro, a ADN preparou um grande evento quando será realizada a inauguração do apartamento decorado.

Para os interessados, a construtora conta com uma unidade localizada na Rua Alferez Pedrosa, 49 – no centro. Se preferir, visite a quitanda que estará instalada a partir de amanhã, sexta-feira, dia 30, das 09h às 19h, na Praça do Rosário, em frente ao CEF. Um espaço onde os clientes poderão realizar seus cadastros, conhecer mais sobre o projeto, tirar dúvidas e conferir a maquete do Parque das Azaleias.
#PrefeituradeMococa #MaisInvestimento #MaisEmprego